sábado, 27 de fevereiro de 2010

Daminhas

Hoje na comunidade Casar é Fácil do orkut, aliás comunidade super recomendada a todas as futuras noivas, uma noivinha estava com dúvidas porque sua decoração será preto e branco, mas ela acha pesado demais para uma daminha. Segue a minha resposta: "Quer saber, casamento tem que ter a nossa cara. Minhas damas irão de vestido estampado! Serão o jeito que eu sempre quis... É uma celebração que você guardará para sempre, tem que ser do seu jeito, da cor que voce gosta, sem muitas convenções." Para a Edi e todas as noivas sem idéias para o vestido das daminhas seguem alguns modelos que podem servir de inspiração:




Um comentário:

Biana França disse...

Eu adoro esses modelos de vestidos de damas, e concordo que casamento tem que ter a nossa cara.
Ah, conheci o blog pela comunidade. Também tenho um.
Bjussss