terça-feira, 25 de maio de 2010

Ah, Buenos Aires!



jardim Japones. Lindo para relaxar e namorar.

Papelaria muito estilosa em Palermo ( Bairro chiquerrimo de Buenos Aires)

Restaurante típico de Colonia Del Sacramento - Uruguai

Puerto Madero de dia

E de noite ( os melhores restaurantes estão aqui)



Em Abril estivemos em Buenos Aires, lá é uma opçao barata e linda para Lua de Mel. A cidade é grande, e o centro é uma loucura, como todas as capitais, mas tem bairros muito romanticos. Diferente das lendas contadas aqui no Brasil, lá não hosilizam os brasileiros, muito pelo contrário, fomos muito bem atendidos em todos os lugares.
Com 75 pesos(pouco mais de 35 reais) voce visita os principais bairros, descansa como os europeus nas praças, vai a lugares lindos e de visitação free, e pode ficar o dia todo fora, andando pelos parques bem cuidados e jardins.
Com 150 pesos (75 reais), fomos passear de barco no Rio Tigres, um passeio muito bucolico, tomando uma chocolate quente delicioso, depois pegamos um trem (valor incluido) e fomos para uma estacao lindinha no bairro de San Izidro, de lá pegamos a van e voltamos para o Centro.
Puerto Madero é lindo de dia e principalmente a noite onde a iluminação valoriza a beleza do lugar.
Há uma hora do porto pode-se visitar a cidade de Colônia, no Uruguai, cidade linda, muito parecida com Paraty, de ruas de pedra e amorradas. Tem vários bares, cafés e restaurantes que servem na calçada, embaixo dos guarda sois, uma delícia. Depois do almoço vale tirar uma sonequinha embaixo das árvores.
Ainda fizemos outros passeios, e ficou tudo bem barato.
Não fomos no tango nem a nenhuma boate, mas para os boemios, o que não falta lá é diversão noturna.
O peso esta muito desalorizado, então esta valendo muito a pena viajar para lá. Compramos as passagens em janeiro, pegamos a tarifa baixa. Recomendo!

Nenhum comentário: