segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Beijo tem o mesmo efeito da água benta!!!

Acabei de ler o texto de uma palestra do Padre Léo, da canção nova sobre casamento. Há quem diga que como padre não casou, não tem experiência de vida, tem nada que ficar dando pitacos na vida a dois, mas adoro ouvir estas palestras e textos,  acho interessante essa doação que a igreja propõe aos casais e muitos deles não seguem. Segue um trecho muito real, serve não só para os casados, mas para os namorados também:

"Um abraço de encaixar tudo, cura mais que muitas relações sexuais, marido e mulher, comecem a abraçar-se todos os dias pelo menos (15) quinze minutos todos os dias, dai com um tempo, ambos perceberão os resultados, comece com o beijo de limpar a garganta, (...),o livro cânticos dos cânticos que diz, beija-me com o beijo de tua boca com o sabor de leite e mel, significa que é língua com língua. Marido ou esposa, para serem curados, abracem um ao outro mesmo que seja com raiva, mas abracem, para que Deus possa curar.
A mulher faladeira se cala com um beijo prolongado, tem o mesmo efeito da água benta, por isso que o encardido não gosta que homem e mulher se amem, o toque cura a gente, você pode tocar qualquer parte do corpo de sua mulher, e vice-versa, toque, é se um é sua, ame, ame, ame em silêncio,  vamos devolver o seu marido e sua esposa para Deus, é como os talentos, os talentos e dons eu preciso multiplicar."

Nenhum comentário: