domingo, 28 de novembro de 2010

Amiga Noiva

Hoje foi o casamento da Mari, que conheci na Comunidade Casar é Fácil. Foi mais de um ano de troca de dicas, idéias, planejamentos e medos e não podia estar fora deste dia tão importante.

Cortejo:
A entrada dos pais e padrinhos foi linda. Estavam todos muito elegantes e com aquele brilho emocionante no olhar (a noiva aqui começou a chorar neste momento).
O noivo nem se fala, o Felipe estava com um sorrisão (porque tem noivos que parecem estar indo ao abate...) de quem está indo receber o maior prêmio da sua vida, e com a música que eu amo. .
Depois vieram as daminhas... a florista desistiu de entrar, e apesar dos apelos da mãe não quis... a daminha que ia levar as alianças ficou tentando convence-la de que iria ser legal, que no final do caminho a mãe dela estaria esperando, mas o que ela queria mesmo era brincar no parquinho.. Adoro estas surpresas de criança!!!
 
A noiva
E depois veio ela, descendo do carro com vários flashes em sua direção, dando a mão pro pai, com um sorrisão misturado as lágrimas que ela não fez força para segurar (nem eu). A Mari estava linda, com um véu super chique, o vestido impecável, e o olhar de quem ama, e muito... O noivo meio sem saber o que fazer, muitíssimo emocionado a recebeu, e a expressão que ele fez quando a viu de perto foi de quem abre uma caixa de presente e vê que o que tem dentro era muito melhor do que esperava.

A celebração
A celebração começou com palavras lindas do pastor,  ele comparou a relação há um jardim que precisa ser cuidado a cada dia,  lembrou a importância de pensarem juntos e  pediu para os dois se doarem f de forma completa, depois aos filhos e advertiu sobre a importância do trabalho sobre a família. Ele pediu que os noivos fizessemos votos espontâneos, foi um momento de muita emoção, os votos vindos de onde vem todo esse sentimento,direto do coração, não de papeis, ou decorados.
Posso dizer que sim, fui testemunha de um casamento real. A cumplicidade, o carinho, respeito estavam muito presentes e acredito que todos que testemunham aquele momento puderam senti-lo.
A festa
A festa foi linda, os noivos se divertiram muito, sem preocupações, e nem precisavam, foi perfeito! A decoradora e o cerimonial fizeram um trabalho excelente. Um dos medos da Mari era se a pista ia encher, e  ela "bombou"!!! Eles  não saíram de lá, e a maioria dos convidados fez o mesmo.
 Dentro desta loucura que estamos vivendo, faz bem para a alma poder estar nestes momentos onde o amor entre famílias e a união ainda são vencedores.
Parabéns Mariana e Felipe!



Um comentário:

Jackie e Rômulo disse...

As amizades virtuais fazem a época dos preparativos ainda mais gostosa né?
=)
beijinhos,