quarta-feira, 9 de março de 2011

Quem é a próxima?

Uma das grandes tradições do casamento, uma "mandinguinha" digamos assim, é a noiva colocar no nome das solteiras na barra do vestido.
Há um tempo atrás eu entrei nessa, e o resultado vocês já sabem... Foi da amiga Glaucia Almeida há uns 6 anos atrás. E em 6 meses batata! A noiva aqui começou a trilhar seu caminho com o então namorado.
Então noivas, ajudem suas amigas, e solteiras, não percam esta oportunidade.
A minha barra do vestido é bem grande, podem começar a lista!!





3 comentários:

Claudia disse...

Mais do que mandinguinha..ja virou tradição!
não esquece de mim
Claudia!!!!!

Unknown disse...

Coloque os nomes da Zenilda e Elza, preciso desencalhar essas meninas!!!!!!!!!!

Unknown disse...

PULINHA, COLOQUE O MEU NOME NO SEU VESTIDO DE NOIVA PARA ME DESENCALHAR RAPIDAMENTRE. TATIANA ALTEIRADO