sábado, 13 de agosto de 2011

Assinatura e Cumprimentos

O padre chamou o casal de novo a subir ao altar. Desta vez foi para assinar os papeis. Quando a noiva viu que a caneta do padre era uma bic sem tampa, quase enlouqueceu! Como eu  pude esquecer a caneta bonita??? Bem, agora era torcer para a caneta não sair na foto.... mas saiu! O mais importante estava alí, assinado e sacramentado, enquanto tocava a música que seeempre me emociona ao ouvir: A oração pela família.

 A última vez que assinava Cipriano oficialmente

 Nossos padrinhos Everaldo e Tia Edna lá atrás

Padre Marcos dando algum conselho..

 Terminada as assinaturas chegava a hora de abraçar aquelas pessoas que passaram horas pensando em que roupa usar, que presente dar, que palavra falar, como seria a entrada, se estavam realmente a altura de serem padrinhos e madrinhas. E eu respondo: estavam todos lindos, com brilho nos olhos, com sorriso nos lábios, com jeito pomposo... eram nossos padrinhos e pais quem iriamos abraçar agora:




Igor, o padrinho adoecido! Foi direto do casamento para emergência.

Quando terminaram os cumprimentos, o padre pediu para o grupo tocar mais uma vez o refrão da musica e cantou com eles, como sempre faz nas missas aos domingos. Foi muito familiar aquela hora.

No proximo post: saindo de uma festa e indo para outra!

Nenhum comentário: