sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lista de Presentes




Coisa que agradeço muito aos meus convidados primeiro foi a presença, e depois terem sido tão generosos com os presentes.
Não contabilizei em reais o quanto ganhamos, mas foi muuuita coisa. Com cetreza passamos fácil dos 10 mil.
Colocamos nossa lista nas lojas Ponto Frio.com, Leader, TokStok e Camicado, além de cotas de lua de mel, e o resultado foi o seguinte:

Ponto Frio: Rápida de montar, fácil de administar e ótima em receber. Assim que o ciente compra você é notificado por email e já pode autorizar a entrega na hora ou transformar em vale compra.
Trocamos muita coisa que ganhamos repetida. Entregam sábado e domingo. Nota 10!

Leader: Só coloquei a lista na loja física para os convidados que não acessam a internet. Como fiz muito em cima da hora, a entrega foi feita quase um mês depois da festa. Os presentes vieram etiquetados, e bem embrulhados. Ganhei muitas coisas de vidro e vieram sem nenhuma avaria.
A troca é feita com data marcada e com prazo de 30 dias após o recebimento. Eu, muito organizada em horários, perdi as duas vezes que marquei para trocar. Não gostei, achei burocrático demais!

TokStok: Ganhei só dois presentes de lá, um deles entregaram quebrado, foram super rápidos na troca. Os presentes podem ser trocados por vale, mas não colocaria a lista lá novamente, cada vez que ia incluir um ítem na lista tinha que dar a volta ao mundo (ou será que eu que sou enrolada?)

Camicado: A loja perdeu meus presentes, foi um pouco chato de encontra-los, mas a gerente da Loja do ova América salvou a pátria e me ajudou bastante. No geral gostei. Como recebi presentes repetidos de lá, troquei por vale compras e aproveitei uma semana com promoções e peguei algumas Utilidades Domésticas que precisava. Ganhei um bônus no ato do resgate, acho que foi 5% do valor total.

Cotas de Lua de mel: Não foi bem recebido pelos meus convidados. Pouca adesão.

Ainda ganhamos muitos presentes avulsos, todos lindinhos e alguns surpreendentes. A noiva amou de paixão o kit de viagem da amiga Silvana que ela vai usar sozinha (momento egoísta sim!). 
Mas  maior presente foram os abraços, os beijinhos, os sorrisos, as lágrimas, os parabéns, os cartõezinhos, as mensagens...




Um comentário:

Anônimo disse...

Ok Paula, mas eu estou louca para ler sobre a festa, será que ainda lembra???

Márcia