quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pausa para a Corsage ( para Mayana)

Desde o início dos preparativos, fiquei com aperto enorme no coração por não poder chamar minhas irmãs para serem madrinhas. 
Não que não pudesse, mas a igreja que casei só permite três casais de padrinhos de cada lado. E eram tantas pessoas queridas que essa hora se tornou uma das mais difíceis.
Então... eu tenho 3 queridas e lindas irmãs, e se elas fossem madrinhas, não poderia chamar mais ninguém. Então um belo dia informei as três que elas estavam "excluídas" do altar. A comoção foi geral, alguns "poxas", outros "tudo bem", e de repente até algum "ufa" foi pronunciado após o meu aviso, e todas entenderam.
No início pensei em pedi-las para usarem a mesma cor, para se destacarem, afinal elas eram sim convidaddas de honra. Depois de tanto pensar, decidi que elas iriam usar as lindas e chiques corsages, como muito se usa nos Estados Unidos. Pesquisei e vi que a Dani, que fez meus buquês já tinha feito, e decidi então que elas deveriam usar.
Já postei sobre as corsages aqui, e hoje mostro como ficaram as minhas.




Gostaram???

2 comentários:

Mayana Cabral disse...

Nossaaaaa quanta honraaa! Ficaram simplesmenteee perfeitasss! Lindas demais! Eu quero para minhas madrinhasss!rs
Ah! Obg pelo post tá! Adorei a dica!

Beijos :)

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiii usar corsage!!! Principalmente pelo significado. Obrigada irmã por tanto carinho.

Tia Amor