domingo, 14 de agosto de 2011

Saída

Quando terminaram os cumprimentos, o padre disse: " Vamos, vamos tirar as fotos no altar". Tudo que eu queria, desde o início era isso, tirar as fotos com pais e padrinhos no altar, e o padre, sem eu pedir ou informar tomou a iniciativa. Nem acreditei!



O padre depois das fotos deu a bênção, e se despediu. Viramos e ai sim, tive uma visão geral de como a igreja estava cheia. Não parava de sorrir, vontade de já sair abraçando todo mundo... 
Me emocionei neste momento...  Deu vontade de virar para o padre e pedir: Faz tudo novamente??? 



A cerimonialista perguntou se eu queria sair primeiro,  ou primeiro o cortejo.  É claro que eu queria era ficar ali mais um pouco, aproveitando até o fim tudinho... ouvindo a música que eu tanto fiquei em dúvida para a saída... 
Sairam então pais, padrinhos, damas e pajens e finalmente nós. Na saida agradeci a Márcia, do Violinos da Ribalta, por ter sido tão dedicada, assim como todos do grupo.



 Ao som de Canôn versão rock, com guitarra e bateria, saímos. Sorrindo, leves, cumprimentando a todos. Saimos casados, saimos para sermos felizes para sempre. Saimos afirmando que sim, valeu a pena, saimos com a certeza de que naquele momento só aquilo bastaria para sermos felizes,  qualquer festa seria maravilhosa, porque o momento maior tinha sido perfeito. Saimos fortalecidos para enfrentar a vida a dois. Saímos casados. Entramos dois e saímos um. E para sempre.













Nenhum comentário: