quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Retrospectiva....


Bem, o casamento passou, seis meses se passaram e vou fazer uma retrospectiva dos posts...

O meu primeiro post, há dois anos atrás eu falei sobre de como eu estava assustada em ver que casamento tinha virado uma festa um pouco sem "sentido de casamento"...
Durante a preparação do casamento, descobri que muitas coisas diferentes, tive várias idéias, algumas coloquei em pratica, outras não, mas o que bateu forte no coração eu fiz. 
Confirmando o que eu escrevi, eu tive a benção de padrinhos mais que queridos que estiveram no altar, quase não tive pernas para chegar lá na frente, meus convidados tiveram conforto, comeram e beberam muito bem. Os bem casados superaram minhas expectativas, não usei as jóias dao vovó, e nem tive lembrancinhas feitas pela tia, mas tive guardanapos feitos pela vó do marido, com muito carinho
Na barra do meu vestido tinha o nome das solteiras, e não teve fitinha de Santo Antonio, mas o próprio santo, em forma de buquê!

Meu casamento teve choro, emoção, música clássica, Ave Maria, olhares, sorrisos, abraços, meu casamento teve superação. E isso que importa! Não estava enganada no primeiro post, vejo por ai muitos casamentos pop star, mas eu consegui que o meu fosse sim, um espetáculo para os olhos de quem visse que um verdadeiro sacramento de alegria e amor estava acontecendo

Nenhum comentário: