terça-feira, 18 de setembro de 2012

Perfumada para Casar

O perfume que será usado no dia do casamento é um item para muitas noivas de primeira escolha. Assim como há noivas loucas por esmalte que sonham em casar com aquela unha vermelho chocante, tem as apaixonadas por perfume que sempre ficam na dúvida por qual escolher. 

Na minha opinião, o perfume da noiva deve ser  especial para os dois. Que relembre alguma fase, algum lugar que estiveram. Sobre as notas, devem ser suaves, a noiva não deve esquecer que será abraçada por muitos, e não convém que todos os convidados levem o seu cheiro para casa.

No meu casamento, decidi usar o  Miss Dior Chérie. Nas vésperas do casamento uma das madrinhas viajou e eu pedi de presente. Antes do casamento eu usei para ver a reação do noivo, e adivinhem? Ao entrar no carro ele foi logo espirrando, abrindo o vidro e reclamando do perfume. Para quem conhece o Miss Dior, sabe que ele é super suave, mas o marido é alérgico e perfumes não fazem muito sucessso com ele não.


E então, dúvida cruel, que perfume usaria para não correr o risco do noivo espirrar a cerimônia inteira? Então resgatei que no nosso primeiro dia dos namorados, o então namorado meu deu um Floratta in Blue da Boticário, e que ele adorava que eu usasse este perfume, mas que eu nunca mais tinha comprado depois que o meu acabou e acabou rápido porque eu usava sempre. E foi ele o perfume escolhido!



Um perfume que vem fazendo muuito sucesso entre as noivas tem um nome convidativo: Marry Me.




 "Inspirado numa coleção de vestidos de noivas modernas, criados em 2008 por Albert Elbaz (diretor de criação de Lanvin). Uma fragância romântica e sensual, uma essência para todos que amam se apaixonar. Espontânea e atrevida, elas não tem medo de dizer "Mary Me!" (Case comigo!). A nova frangância de Lanvin é uma interpretação do amor em tempos modernos."

Eu experimentei e ameeei!  Ele é um floral levemente adocicado e tem uma ótima fixação - é um Eau de Parfum. Creio que essa fragrância agrada a muita de nós mulheres, porque não possui um cheiro doce enjoado. Para quem não decidiu, acho uma boa escolha, além de render ótimas fotos!



Segue algumas fotos de perfumes que também foram estrelas do grande dia:

 Bright Cristal - Versace
J´adore - Dior
Coco Mademoiselle - Chanel
Lola - Marc Jacobs
Jean Paul Gualtier
Black XS - Pacco Rabane

Miss Dior - Dior

Para adquirir qualquer um deles, clique aqui

Nenhum comentário: